Cursos, Notícias

Vagas remanescentes para cursos FIC no IFB

Dos dias 16 a 19 de julho os interessados podem se inscrever para o preenchimento de vagas remanescentes para cursos FIC no segundo semestre de 2013 nas diversas unidades do Instituto Federal de Brasília.

Existem vagas para cursos de Programador de Internet, Mestre em Cerimonial e Cerimonial, Operador de Microcomputador, Cuidador de Idosos, Aprendiz de Mecânica e Manutenção, Agente de Controle de Endemias, Assistente em Produtos de Moda, Espanhol Básico e Gestão Comercial. A oferta dos cursos segue a disponibilidade de vagas em diferentes unidades do IFB segundo as tabelas disponíveis neste link.

Para efetivar a matrícula os candidatos devem comparecer ao campus do IFB no qual têm interesse em estudar, portando documento de identificação válido com foto, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos), comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso, duas fotos 3×4, CPF, comprovante de residência e certificado de reservista (para maiores de 18 anos do sexo masculino).

Telefones e endereços das unidades dos Institutos, para o esclarecimento direto de dúvidas, são encontrados nas seguintes tabelas.